Concurso do HU terá mil vagas; provas serão aplicadas em junho

Há oportunidades para níveis médio, técnico e superior, tanto para a área de saúde, quanto para área administrativa

 

 
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) abrirá quase 1 mil vagas para contratação dos profissionais que trabalharão no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa. O edital deve sair em 15 dias, segundo o superintendente do Hospital, Arnaldo Medeiros. Há oportunidades para níveis médio, técnico e superior, tanto para a área de saúde (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, dentistas, técnico em laboratório, entre outros), quanto para área administrativa (analista de sistemas, engenheiros, advogados, técnicos administrativos, etc).
 
A Ebserh foi contratada para administrar o HU, após decisão do Conselho Universitário (Consuni) da UFPB no ano passado. De acordo com o superintendente, a empresa organizadora deve ser escolhida na próxima semana. “O certame faz parte do processo de consolidação da Ebserh no HU, afinal, a empresa só pode começar a funcionar quando tiver funcionários próprios. Fizemos uma licitação para escolher a organizadora e várias empresas apresentaram propostas. Estamos agora na fase de análise dessas propostas, mas a decisão deve sair já na próxima semana. O edital sairá em 15 dias”, disse.
 
A previsão do superintendente é que as provas sejam aplicadas no mês de junho deste ano. Os salários ainda não foram divulgados, mas os aprovados terão benefícios como plano de saúde, vale-alimentação e outros auxílios. “Será uma grande oportunidade para os paraibanos, até porque é um concurso federal com quase mil oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade. Os salários vão variar de acordo com a função, mas todos serão beneficiados com algumas bolsas auxílio”, adiantou Arnaldo.
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Área do Aluno

Newsletter

Quem está Online

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online

Go to top